domingo, 8 de novembro de 2009

Um fim de semana a ser lembrado, concerteza !

Bem, tudo começou às 8 horas da manhã do sábado, quando Sâmia chegou lá em casa. Bem, a família Negreiros em peso&integral foi pro supermercado, onde passamos nada menos do que 4 horas e meia, talvez 5 ( sério, meus caros 'amiguiiinhos' ). Depois de pizzas, sorvetes, refris e assaltos à maquina de suquinho do Bompreço LTDA, ligamos para Yasmine e ela foi la pra casa. Bem, em um determinado período da noite Yasmine inventa de não só teclar com o namoradeenho { Moraais } como também inventa de ligar pra ele. Ela dizimou simplesmente 30 e poucos reais de bônus, e não sendo o suficiente, eu ainda fui inventar de ligar pra Danihell, gastando assim mas 10 reais da 'pobre' Sâmia. Bem, Sâmia e Alice ( irmã mais nova da Yasmine ) estavam jogando sinuca, Yasmine estava teclando com Zé Morais e eu estava tocando violão. Mas o que tem de especial nesses 3 fatos? Fora o fato da tragédia de sinuca da Sâmia, que insistia em apanhar da Alice, e ambas estarem fazendo O ESCÂNDALO do século com isso, estava tudo normal. Bem, prosseguindo... (carregando)... ... ... ... ... ... [/pouca memória em disco.
Sim, continuando, depois de um espaço de tempo, Yasmine queria se concentrar pra falar com seu amaado Zezé Moraais, enquanto eu e Sâmia estavamos ouvindo música clássica e cantarolando cantigas infantis a toda altura [/TUDOceerto,issoénormal], tudo isso somado ao contraste de um bloco tradicional de rua que estava rodando meu prédio. Bem, eu e Sâmia permanecemos cantarolando toda e qualquer música que nos vinha a mente, Alice se matando de rir e Yasmine quase pra assassinar a gente (detalhe: aí já era mais de 12:30 da madruga, e aqui em casa tem bebê). Tudo bem, quando deu 1 e tanta da madruga a gente resolveu ir tentar dormir. Yasmine ligou de novo pra Zé Morais, e dessa vez eu e Sâmia quase matamos ela realmente de ódio. mas faz parte, né? bem, depois de escrever quase uma odisséia, acho que vou acabar. Sem coerência nem coesão, bêêêjo povo estranho.

Um comentário:

  1. Na verdade ódio* não é a palavra certa, e por favor Nunca* mais repita essa palavra como um sentimento meu para com vocês duas! Eu as amo muito mesmo para isso ser dito dessa forma, mas eu entendi o contexto, mas quero te dizer que não existe o ódio de brincadeira e o ódio serio, o de verdade, ódio é ódio! {...} Pois é, Morais vai adorar saber do tal 'Zezé Moraais' eurikilos* teamo Nara.

    Bjos&Abraços

    ResponderExcluir